Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Carly Rae Jepsen - Tug Of War <==> Música do ano 2010 no Canadá




















Por vezes pecamos por não ficar calados mas o mais interessante é admiti-lo. Ainda agora ecoa em Lisboa os acordes do músico canadense que já morou em Portugal e aqui vem muitas vezes, Bryan Adams (na edição 2012 do Rock in Rio Lisboa). Eu que brinco com um de meus melhores amigos de infância que o Canadá é muito 'enfadonho', acho que já escolhi uma série de cantores desta nacionalidade. Aqui vai mais uma, para fechar minha boca definitivamente kkkkkk.

           

Carly Rae Jepsen (20 de novembro de 1985) cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar no reality-show Canadian IdolLançou seu álbum de estréia, Tug of War em 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" que foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em  fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" fez muito sucesso, alcançando a segunda posição nos Estados Unidos e a primeira no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo"... e eu não falo mais em músicos do Canadá kkkk. Bom domingo a todos, abraço, Flávio A. Portalet Jr.
Ouçam também Carly Rae Jepsen - Sour Candy ft. Josh Ramsay
PS: Cristina, minha competente assistente no consultório há mais de 18 anos, meus parabéns pelo teu aniversário!

6 comentários:

  1. Ay yi yi I guess I might give this one a chance, but boy do I hate "Call Me Maybe."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olivia, eu compreendo!
      De qualquer forma, a última vez que recordo desta expressão foi em uma séria americana que suscitou um 'movimento na net' que se chamava "I hate Brenda" kkkk

      Excluir
  2. Uma graça! Parabéns, pela indicação! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Flávio. Música canadense, adorei. Bjs Cátia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostastes Cátia! Pois é, torci o bico e não falo mais que o Canadá é "boring" pois é claro que tem gente muito boa fazendo de tudo por lá. Não fosse assim eles não teriam um dos melhores IDH's do planeta (embora pudessem continuar sendo. Boring!keke)

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!