Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Xtorm Apollo Backpack - Passeie com esta mochila e seu painel solar!

O que acha de em suas caminhadas ou passeios virar uma pequena “central elétrica”? Já é possível!
Esta prática Mochila Apollo possui um painel solar de 2,7 watts que carrega a bateria removível de Li-Ion Power Bank de 5200mAh. O Power Bank 5200 também é recarregável através da porta USB do seu computador ou carregador AC.
A mochila Apollo é feita de material resistente à prova de água. Embora a qualidade do material utilizado não seja das melhores, a mochila acaba por ser útil. Com um volume de 25 litros esta mochila multifuncional fornece espaço de armazenamento para os estudantes, os caminhantes, ciclistas etc. A mochila Apollo, tem muitos bolsos práticos dentro e fora da mochila e ainda há um espaço protetor para guardar um portátil.

Bateria e kit de adaptadores para diversos dispositivos
A energia fornecida pelo Power Bank pode recarregar instantaneamente a maioria dos dispositivos móveis como smartphone, tablet, GPS / sistema de navegação, leitor de música, consola de jogos móvel, etc., sem depender de uma tomada ou do adaptador apropriado. Pelo que vimos nos testes e na net, um dia passeando pelo sol chega para metade da carga da bateria. Para quem viaja, anda de bicicleta ou caminha bastante, pode ser interessante. 
A bateria também pode servir de “lanterna” pois tem um potente LED na ponta. A relação preço/qualidade é o que mais joga a favor deste “gadget”. Custo: € 99,00 (noventa e nove euros).
Desejando ver mais, visite o site (basta clicar) da XTORM