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sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Clientes reclamavam que serviço em restaurante novaiorquino piorava...

Um famoso restaurante em Nova Iorque decidiu contratar uma empresa de consultoria para entender porque seus clientes continuavam a mostrar insatisfação com o atendimento. O que a empresa descobriu é bastante interessante. Segue o relato e as conclusões. Artigo extraído do site “awebic”, com base no original em inglês (clicar para ler), do site  www.dailymail.co.uk   <== clicar

  























































Cell phones slowing down service in restaurants. Wait times have doubled because customers are too busy with their screens.

  • Anonymous restaurateur reviewed surveillance videos from 2004 and 2014 to discover why service has got so much slower
  • Found average time from start to finish in 2004 was 1 hour and 5 minutes, while in 2014 it was 1 hour and 55 minutes
  • Customers nowadays too per-occupied with their cell phones - taking photos and telling waiters they are having problems connecting to Wi-Fi



Os próprios clientes que reclamam são os que mais telefone celular utilizam, mais tiram fotos, mais chamam os garçons. Ou a estupidez está se difundindo à velocidade da luz ou algo está mudando no homem. Cabe pensar sobre uma frase = "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. No que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Albert Einstein.


PS: Melhor visto no Google Chrome. Clicando nos diagramas (que são fotos), consegue-se ler melhor.